sábado, 31 de maio de 2014

Miasfier, o metal caruaruense e minha história.

Mais um daqueles trabalhos, que como os das bandas Psych Acid e Sangue de Barro, faço com muito gosto pessoal além do profissional. Gravo bandas de Rock principalmente porque é isso que gosto de ouvir, tocar e gravar, mas quando gravo bandas que fizeram parte da minha história, com amigos que prezo tanto, é como se estivesse fechando um ciclo. Os primeiros riffs de metal que aprendi foram com Rutenil (Foto), que na época tocava na extinta Necroticism, e Wladimir (in memorian) da Psych Acid. Os primeiros ensaios que assisti, shows que fui e músicas que aprendi foram com essas bandas, então quando gravo seus trabalhos, depois de tantos anos, tento retribuir com o máximo que posso, por tudo quanto foram importantes pra minha formação. Espero que esses trabalhos sejam tão bons pra banda, quanto aqueles anos foram importantes pra mim.

Um comentário: